4 de outubro de 2011

Souvenir


Release Oficial: Em dezembro de 2010, motivados pelo prazer de fazer música de boa qualidade, misturando elementos que passeiam entre o rock, jazz, trip hop, rock britânico, lounge, eletro-folk, eletrônico e drum’n’bass, reuniram-se Adnon (vocal/guitarra/teclado/violão/bandolim), Thiago (guitarra/backing vocal/
elementos percussivos), Wilson (bateria) e Marlon (baixo/sintetizadores/backing vocal) para formar a banda Souvenir. A proposta é reunir todos esses elementos musicais para proporcionar ao público alegria, reflexão, nostalgia e boas lembranças (como um Souvenir), além de outros sentimentos importantes para a construção e transformação do ser humano. A banda está em estúdio para lançar seu primeiro trabalho, que está previsto para o fim do segundo semestre de 2011.
Comentário: Em alguns momentos (principalmente na música "Reach Out The Sun") achei a banda muito parecida com a banda gringa Muse, mas foi apenas uma impressão. Tah certo que o som da banda é bem com cara de Rock Britanico Alternativo, porém não é apenas isso. O Trip Hop, o Lounge e até mesmo o Eletro-Folk prevalecem em vários momentos.

Download - Souvenir - Prévia do CD 2011 (5 faixas)




Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Nenhum comentário: