14 de maio de 2011

Petite Mort



A banda foi formada em abril/2005, inicialmente com o intuito de tocar covers de bandas como Type O Negative, Lacrimas Profundere, Poisonblack entre outras. Atualmente a banda trabalha em cima de composições próprias.

Comentário: Essa é Gothic até na alma!!! Faz tempo que não ouço uma banda com um som com essa característica da Petite Mort. Misturam pelo menos 3 tipos de vocais: 1 Vocal masculino bem grave mas limpo característico do Dark/Doom metal; 1 Vocal feminino lírico característico de bandas de Gothic Metal e um Vocal Masculino (outro) rasgado tipo Death Metal. Essa mistura somada a uma atmosfera bem sinistra fazem o som da Petite Mort! Cabuloso. *_*


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Saudações galera, meu nome é Nailton e meu blog é o www.portaldoheadbanger.blogspot.com e divulgo as bandas de rock metal paraenses, que tal uma parceria ? aguardo contato em breve meu e-mail é -> naah_scattered@hotmail.com grande abraço !!!!

    Bruna Bourguignon disse...

    Essa banda eu conheço... São ótimos músicos, músicas excelentes... Vale apena conferir o som!!! Espírito Santo marcando território, e deixando sua marquinha registrada!

    Georges Delanos disse...

    Sou um dos guitarristas da banda Petite Mort. Passando para agradecer a divulgação da nossa banda e dizer também que seu blog é muito bom e será divulgado nas nossas páginas. Abraço e Obrigado!