20 de setembro de 2011

Powersword


A banda é incrivelmente muito fods. Eu tinha ela salvo em um CD. Procurei que nem um condenado alguma coisa sobre a banda mas não consegui encontrar absolutamente nada. A foto eu só tenho porque estava salva no CD (ela é a capa da Demo). Vocês terão que confiar no que eu estou dizendo, pois, como disse, não achei nenhum link para deixar para vcs escutarem antes de baixar. A banda faz um Melodic Power Metal dos mais acelerados possíveis com vocal bem rasgado e agudo. Essa é raridade não pela idade, já que esse trabalho é de 2008, mas sim pela dificuldade de encontrar algo da banda. Recomendada para quem curte super produções de Power Metal com temática de batalhas épicas entre cavaleiros e dragões.

Download - Powersword - A Powersword Tale up Evandro




Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:


Nenhum comentário: