1 de abril de 2012

Zargof



Depois de alguns projetos que antecederam a formação da banda, os membros L. Bergelmir (Lucas H.) na guitarra e vocal, I. Bellhharar (Igor A.) na bateria e Fenrir F. (Felipe M.) no teclado e sintetizador, juntaram-se com uma proposta séria de trabalho...

A banda recém-surgida com o nome '' Zargof '' é baseada em um arquétipo metafísico idealizado por L. Bergelmir e Bellhharar I., que permeia a gênese e a queda de todos os elementos. Bergelmir, F. Fenrir e Bellhharar compuseram as canções e o trabalho chamado "Departure for the Cosmic Twilight" foi gravado. Este trabalho, como bem produzido e elaborado, contendo cinco músicas, rendeu um retorno muito positivo dos críticos e do público. Ele é um clássico black metal sinfônico para um total de 22 minutos. Transmitindo uma paisagem envolvente de escuridão majestosa semelhante ao do Emperor.

  Após ao lançamento, em julho de 2004, a banda não tinha estabilização, músicos para algumas posições e o tecladista (F. Fenrir) deixou a banda. No ano de 2006, o baixista T.Ares (Erebo) se juntou à tripulação, a banda reformulou as suas intenções musicais, e após a união de Chupa Cabra como o guitarrista, o grupo decidiu jogar com novos elementos. Hoje em dia toda a banda está envolvida na produção do segundo lançamento, que contará com grandes produções musicais. A evolução natural musical do grupo e do poder da nova formação evoca o mito do Zargof nos lugares de glória.

DOWNLOAD : Zargof - Departure for the Cosmic Twilight (2004) [EP]


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Nenhum comentário: