11 de março de 2011

Revengin

A banda Revengin surgiu em Setembro de 2008 através de uma seleção natural do tempo e de ideais, alguns componentes da antiga Banda Tristesse se juntaram novamente e decidiram continuar em busca do sucesso. A banda é composta por cinco integrantes que foram unidos por laços de afinidade musical: Bruna Rocha (vocal), Thiago Contrera (guitarra e voz), Diego Metal (teclado), Rafael Silva (baixo) e Hugo Bhering (bateria e voz).
A Revengin mesmo com pouco tempo de estrada já vem mostrando seu trabalho ao público através do seu primeiro EP intitulado “Synergy of The Ashes” lançado em Junho de 2009 “Lunatic Doom“ é o primeiro sucesso da banda, seguido por “Decadent feeling called love”; “Repairless” e “Beyond the Existence”. As canções tomam forma de poesias musicadas – numa métrica singular e arranjo instrumental diferenciado – enfatizando o novo e o inusitado.
Revengin é o resultado da união e da paixão pela música dos integrantes. É a soma de todos os sentimentos revertidos em palavras expostas nas letras e nos acordes tocados. A banda tem um interesse único e fiel em fazer um som de extrema qualidade com um toque de drama para todos se emocionarem e se deliciarem com o material.

Influencias: Sirenia, Epica, Tristania, Lunática, Nemesea, Midnattsol, Edenbridge, After Forever, Tapping The Vein, Elis, Mandragora Scream, Krypteria, Visions Of Atlantis


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    Nenhum comentário: