26 de março de 2011

Backfield



"BackField Rock é uma banda independente de rock formada em São Bernardo do Campo, SP em 2008.
O nome é derivado de um posicionamento no futebol americano, o que no futebol seria a zaga. Por trabalhar sempre em grupo (time) e enfrentar barreiras para conquistar o objetivo desejado sempre de cabeça erguida e de forma positiva, os quatro integrantes tem tudo a ver com a função, pois se identificam com o esporte. Assim nasceu o nome BackField Rock: música, garra, força e um foco em comum, Vencer."
Achei a banda sensacional, uma das melhores que escutei nos últimos tempos. Acho que se eu montasse uma banda as minhas influencias seriam as mesmas deles. Gostaria de ver eles fazendo versões de outras bandas de Post-Grunge como por exemplo Theory Of a Deadman, Chris Daughtry, talvez um Seether ou Shinedown sei lá. Curto muito todas as bandas que a Backfield fez covers, principalmente Stone Sour. Cara, quem curte Post-Grounge cantado em Português com pouco de Metal Alternativo estilo Active Rock Americano não pode ficar sem baixar a Backfield. Recomendo Muito!!! *_*

O arquivo acima para Down contem. 
3 Musicas que estarão no novo CD 2011 - Insaciável em Satisfazer - Tudo Outra Vez - Perto de Você
2 Bônus - Revolução Pessoal - Recomeço (Acustico)
4 Covers Acústicos - Far Away (Cover Nickelback) - My Hero (Cover Foo Fighters) - Plush (Cover Stone Temple Pilots) - Through Glass (Cover Stone Sour)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    2 comentários:

    Unknown disse...

    mano, vc mando um convite de parceria a mtt tempo..só q na epoca minha sócia naum me flw nd ¬¬'
    desculpas!!!
    eu aceito sim, isso se vc kiser é claro

    abraços

    TOP BLOG METAL - Divulgação de Blogs disse...

    TOP BLOG METAL
    http://topblogmetal.blogspot.com/

    Divulgação de Blogs
    Participe para aumentar suas visitas
    Add nosso banner

    http://topblogmetal.blogspot.com/