23 de dezembro de 2010

College 11



Apesar do material da banda ser todo em Inglês (incluindo Myspace e Site Oficial) tenho certeza que a banda é brasileira. Um dia desses eu liguei meu televisor na MTV e assisti a um "Acesso MTV" que me surpreendeu (minha opinião) com a banda (na verdade é um Duo) College 11. Por mais estranho que pareça eles eram mais conhecidos nos EUA do que aqui no Brasil. Tudo porque eles moraram por um bom tempo lá. Com um som especial, eles usam e abusam de sintetizadores, batidas eletrônicas, instrumentos acústicos, incorporando guitarras vibrantes e vocais feminino com uma grande personalidade. Uma curiosidade: Eles fazem tanto sucesso fora do Brasil que chamaram a atenção de dois produtores multiconhecidos mundialmente para produzirem seu primeiro CD. São eles: Bob Murray e Rick Wake (Os mesmos de Celine Dion, Mariah Carey, Jennifer Lopez, etc ..) somados a Gino Martini e S. Richetti (vencedores de dois prêmios Grammy).(*_*) Dizer mais o que?! Recomendado!!!!

*Covers:  Baby / Bad Romance / Can't Be Tamed / Naturally / When I look at you / I Just Might

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    Nenhum comentário: