20 de dezembro de 2010

21 Dias (Vinte e Um Dias)


Estou em uma sequencia de posts de bandas Fod@sticas (a meu gosto)! Essa é mais uma. Correção. Mais uma não porque pra mim 21 Dias é UNICA, pois tem uma qualidade ABSURDA aos meus ouvidos! *_*. O tempo de estrada é pouco, mas o “rock pop” da banda Vinte e um Dias já conquistou espaço cativo em territórios bem além de Minas Gerais. Com influências que vão desde Nirvana, 30 Seconds to Mars, Incubus, Muse até Paralamas do Sucesso, a banda formada por Thiago Caíres (vocalista), de 23 anos, Gabriel Couto (baixista), de 20, Chico Cardoso (guitarrista), de 21, e Isaac Vieira (baterista), de 22, já tem como carro-chefe um videoclipe superproduzido, com cara de curta-metragem. Essa definitivamente é a maior Surpresa Positiva de 2010 pra mim (Musicalmente falando). Mais do que Recomendadíssima se possivel!!!! *_*


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    Nenhum comentário: